Responsabilidade e compromisso com o serviço

A responsabilidade e o compromisso com o serviço são competências essenciais para um colaborador que procura a excelência no seu trabalho.
Duração

12 horas

Sessões

3

Modalidade

Presencial

Máximo

12 participantes

Sobre o curso

Um colaborador responsável cumpre prazos, segue as políticas e os procedimentos, mantém a integridade e a ética profissional. Ele entende que as suas ações têm um impacte direto nos resultados da equipa e da organização como um todo.
A responsabilidade e o compromisso com o serviço são importantes porque demonstram o profissionalismo de um colaborador e a sua dedicação em realizar um trabalho de qualidade.
Essas competências também influenciam a reputação pessoal e profissional de um colaborador. Ao assumir a responsabilidade por suas ações e se comprometer com a entrega de um serviço excecional, o colaborador fortalece sua própria reputação, contribui para o sucesso da equipa e da organização, e constrói relacionamentos positivos com clientes internos e externos.

Objetivo geral

O objetivo desta formação é o de capacitar os participantes a compreenderem e integrarem o contributo da sua atividade para o funcionamento do serviço, exercendo-a de forma disponível e diligente.

Destinatários

Esta formação pode ser direcionada a qualquer colaborador da organização, independentemente do cargo ou departamento.

Conteúdo Programático

3h
  • Consciência da contribuição individual na concretização da missão e objetivos da organização
  • A importância do cumprimento das regras do serviço
  • Tratamento da informação confidencial a que tem acesso, de acordo com as regras jurídicas, éticas e deontológicas do serviço

Prática

8h
  • Role-play
  • Casos reais de cada participante

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